quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

*PRESENÇA MÍSTICA TRANSCENDENTAL QUE VIVE EM NÓS*

 




_"Dentro do meu próprio ser eu tenho o Reino de Deus. Não está fora, ou nos céus: o Reino de Deus está dentro de mim". 

Neste momento de quietude, eu ouço Deus dizer: "Filho, tu estás sempre comigo, e tudo o que eu tenho é teu. Eu tenho carne que o mundo não conhece. Eu sou a carne, o vinho e o pão. Eu sou a ressurreição, Eu sou a vida eterna". 

Tudo isso está dentro de mim; tudo isso está incorporado na minha Consciência. Tudo isso constitui a plenitude do meu próprio Ser. Eu mesmo incorporo o Reino de Deus e tudo o que está nele. Eu não tenho que cobrar o favor de "príncipes", porque eu incorporo o meu pão, carne, vinho e água, por toda a eternidade. 

Dentro de mim há uma Presença que diz: "Eu nunca te deixarei, nem te desampararei. Eu estarei contigo até o fim do mundo. Eu sou o teu pão, a tua comida e a tua água". Este Reino já está estabelecido dentro de mim, e eu não preciso buscar qualquer coisa fora do meu próprio ser."


Tal relacionamento com nossa Fonte faz com que nosso relacionamento com cada pessoa seja de amor e partilha. 

É literalmente verdade que agora nós não precisamos de mais nada que alguém tenha e que ninguém precisa de qualquer coisa que tenhamos, porque dentro de nosso próprio Ser está estabelecido este celeiro infinito, este infinito Bem, esta plenitude de Deus. 

Conforme continuamos a olhar para dentro, Ela se transborda abundantemente como precisamos, e ainda sobrando doze cestos cheios para compartilhar com os outros.

A chave para viver uma vida completa e plena está na percepção de que existe uma Presença Mística transcendental dentro de nós, que já supriu nosso sustento infinito por toda a eternidade, que contém em Si Mesma nossa companhia para a eternidade, e contém dentro de Si o poder de nos preencher.


*- Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário