O mesmo princípio se aplica no trabalho de Cura Espiritual. Quanto mais você trabalha tentando se livrar de uma doença ou superá-la, mais a ideia dela é reforçada na mente.
A única maneira de obter sucesso no trabalho de Cura Espiritual é afastar-se do problema, do nome ou da natureza da doença, de qualquer tentativa de curá-la, livrar-se dela, superá-la ou mesmo ter um desejo de fazê-lo, e tomar a atitude: “Tua Graça é minha suficiência em todas as coisas”: física, mental, moral e financeira.
Permanecendo na Presença de Deus, na Palavra de Deus, no Reino de Deus, e ignorando as evidências físicas, os problemas desaparecem.
No momento em que você coloca sua mente neles e tenta trabalhar com eles, você os está construindo. Estranho, mas é assim que é.
Se você tentar reduzir uma febre trabalhando mentalmente, logo verá que possivelmente ela poderá até aumentar, mas se você ignorar a febre e permanecer na realização da Graça de Deus, a febre será dissolvida, se essa realização for profunda o suficiente.
Deus é espírito! Quando você vai a Deus, procure o que quiser, peça o que quiser, desde que não seja algo material. Sua oração será respondida e, quando for, ela se interpreta no plano externo como boa.
*Joel Goldsmith*
Nenhum comentário:
Postar um comentário