segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

*Vivendo na Consciência do Jardim do Éden*






Houve um tempo em que sabíamos que Deus, o Pai, e Deus, o Filho, eram UM, em que vivíamos, na verdade, a vida de “Eu e meu Pai Somos Um”. 

Quando vivemos na percepção de que Eu, no meio de nós, é o nosso Pão, Carne, Vinho e Água, vivemos conscientemente na realização: “Eu tenho o maná oculto, tenho carne que o mundo não conhece”.

Vivendo nessa Consciência, não havia preocupação, medo, dúvida, ansiedade e, portanto, nervos estressados e velhice. Obviamente, não havia doença e não havia morte, porque ninguém pode morrer, e ninguém pode realmente ficar doente, depois de chegar a esta conclusão: Eu e o Pai Somos Um e, por causa dessa Unidade, tenho uma Graça oculta. 

Vivo pela Graça deste maná oculto, pela Graça da Presença Interior. Na certeza de que Eu Sou Um com o Pai e tudo o que o Pai tem é meu, estou em Paz. 

Não há necessidade de preocupação, medo, dúvida ou ansiedade, pois tudo o que o Pai tem é meu, em virtude dessa Unidade.

Essa Consciência remove toda a responsabilidade de nossos ombros e é como se um peso caísse deles. 

Além disso, nos permite tirar a responsabilidade de nossos pais, parentes ou filhos, e entregá-la aonde realmente pertence: ao Espírito de Deus que nos habita, ao Espírito de Deus que é nosso Pão, Carne, Vinho, e Água, esse é o nosso maná escondido.




*Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário