quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

*Vendo o Invisível Através do Visível*





Vivendo na Consciência da Unidade, que conceito diferente de homem agora temos! 

Como exemplo concreto disso, suponhamos que você esteja olhando para mim sentado em uma plataforma, e você possa pensar: Ele, lá em cima, não é apenas o que parece ser. Há mais nele do que estou vendo com meus olhos. E isso está correto, porque apenas olhando para o meu corpo, você estaria vendo apenas uma forma, um corpo.

Agora olhe um pouco mais fundo; olhe através dos meus olhos. Por trás desses olhos, está o Filho de Deus, a Presença de Deus, o Cristo encarnado, que é meu Maná Oculto, meu Segredo da Vida. 

Tenho dentro de mim uma Substância, uma Realidade da qual o mundo nada sabe, porque o mundo não pode vê-lo com seus olhos e não pode ouvi-lo com seus ouvidos. Ele não pode cheirá-lo, saboreá-lo ou tocá-lo, mas olhando para a plataforma nessa Consciência de Unidade, você sabe que eu o possuo, que ele está em mim, que este Maná Oculto se expressou nos meus vinte livros e folhetos peculiares que você leu, e nas centenas de gravações que você ouviu ou pode ouvir. Você percebe que tudo o que veio através de mim é o derramamento de um Espírito Interior.

Agora, ao mesmo tempo, lembre-se de que, com os olhos físicos, você está vendo que eu sou carne e sangue como você, nascido com todas as limitações com as quais você nasceu e com mais do que alguns de vocês. Então, você saberá que o que você está vendo em mim na plataforma através do Discernimento Espiritual, é uma imagem de si mesmo, porque Deus não faz acepção de pessoas. 

Tudo o que o Pai me deu, Ele deu a você. 

Humanamente, nunca o mereço mais do que você. Veio para mim como um presente de Deus, no princípio, através do Reconhecimento. Também foi dado a você no princípio, e também está trancado dentro de você, aguardando liberação.

Abra um caminho para o "esplendor aprisionado" escapar. Não espere que ele chegue até você de fora. 

Abra um caminho, abrindo a porta e admitindo o Espírito de Deus que já está habitando em você. 

Deixe o Espírito de Deus testemunhar com seu Espírito que Você e o Pai São UM. 

E Agora, veja que tipo de conceito de homem você tem, como a forma desaparece ou se torna apenas uma concha.







*Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário