quinta-feira, 12 de abril de 2018

TUDO VEM DE DEUS ...



Somos unidos a tudo e a todos no mundo quando constatamos que tudo deve vir de Deus e só pode vir Dele.

O medo e a preocupação por não termos conhecimento ou sabedoria suficiente para desempenhar nossas responsabilidades são dissipados quando percebemos que não é a nossa sabedoria ou nosso conhecimento , mas a sabedoria , a compreensão , a justiça e a benevolência de Deus que governa todos nós . 

Toda questão gira em torno do uso do significado das palavras " eu" , " mim", "meu", minha sabedoria, minha força, minha compreensão; sua apreciação ou sua gratidão e se já aprendemos o bastante para perceber: 


Não me importa se alguém é grato , amoroso ou é justo. Renuncio a tudo isso . Busco amor, justiça, reconhecimento, recompensa compreensão em Deus e de Deus. 

No momento em que tomamos esta atitude , nos libertamos do mundo. 

Jesus disse: "Minha doutrina não é minha, mas é do Pai que me enviou. Se eu falo por mim mesmo , sou testemunha de uma mentira."




Nenhum comentário:

Postar um comentário