sexta-feira, 20 de abril de 2018

AS FORÇAS DA ALMA





As forças da Alma são mais reais e tangíveis do que qualquer poder material da natureza ou da capacidade inventiva. Elas trabalham num nível mais elevado de consciência, mas se tornam visíveis nas coisas chamadas de humanas. 


As forças da Alma agem sobre o corpo humano para produzir e manter a saúde e a harmonia. 

Permeiam todos os caminhos da vida quotidiana com influências protetoras e são a fonte de suprimento infinito. 

As pessoas deste mundo que são conscientes de sua Alma vivem uma vida interior de paz, de contentamento e domínio, e uma vida exterior em completa harmonia consigo mesmas e com o resto do mundo dos homens, dos animais e das coisas. Estão sintonizadas com seus poderes da Alma, e isto constitui sua unificação com toda a criação. 

Todos podemos ter acesso à Alma. Ela jaz nas profundezas íntimas do nosso próprio ser. 


desejo de realizações mais elevadas da vida é o primeiro requisito, e, a partir daí, deve-se manter uma constante orientação para o próprio interior até que a meta tenha sido alcançada. 


Um bom começo pode ser a percepção da verdade que há muito mais na existência humana do que saúde física e suprimento material. 

Quando temos o vislumbre do fato de que mais dinheiro, mais casas ou automóveis não constituem o suprimento, que mais viagens não são recreação, que a 
ausência de doença não significa necessariamente saúde — em outras palavras, que "meu reino não é deste mundo" —, estamos na direção correta para descobrir o reino da Alma. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário