quarta-feira, 11 de abril de 2018

Renasçamos na consciência espiritual da natureza infinita de nosso ser. Seja essa a nossa oração:



Eu vos agradeço Pai; EU SOU. 

Eu Sou aquilo que andei buscando. 

Tudo está latente dentro de meu ser; basta-me deixar que flua e se manifeste. Nada me pode ser 

acrescentado, nada me pode ser tirado. 

Eu tudo posso fazer através do Cristo que me fortalece... 


Eu vivo; não Eu:  É realmente Deus que vive em mim... Deus executa os trabalhos que me foram atribuídos;

Eu sou aquele canal através do qual Deus faz fluir para o universo Seus Infinitos bens, 
valendo-se de mim como instrumento, como veículo. 

Meu único propósito na vida é ser testemunha da Glória, da Grandeza, da Infinitude de Deus; manifestar a Obra Divina. 

Deus é Pai, meu ambiente, meu patrimônio.

O Eu que Eu sou não é limitado por senso algum de consciência, subconsciência ou superconsciência: é limitado apenas pelas limitações impostas por Deus, mas Ele é Infinito, elas não existem. 

Tudo o que a consciência cósmica é, ecoa dentro de mim para este vasto mundo. 


“Eu vim para que a palavra fosse cumprida”, vou preparar um lugar para vós. 

Aquele Eu do meu ser, o divino eu prepara o caminho. 

Meu Pai celestial sabe que eu necessito dessas coisas e prazerosamente as concede; não é preciso que eu peça, me esforce, lute, litigue para obtê-las. É direito meu por herança divina. 

Desperto pela manhã, confiante, jubiloso, ante qualquer trabalho que me seja dado executar. 

Seja qual for eu faço, não para ganhar o sustento ou cumprir um dever oneroso; faço-o com alegria e contentamento, deixando que ele se desdobre como atividade de Deus, a expressão através de mim.

E o fluxo não estancará, enquanto considerarmos o Cristo como fonte, origem de todo o bem. 

Enquanto depositarmos nossa inteira confiança na Presença Divina dentro de nós, tornamo-nos aquele ponto através do qual Deus resplandece para o mundo; e voluntariamente aceitamos nosso papel de canal pelo qual o bem encontra passagem para o mundo em vez de olharmos para o mundo esperando que dele flua o bem para nós.







Nenhum comentário:

Postar um comentário