A invisibilidade é, em si mesma, a nossa garantia de segurança e proteção, seja em casa ou no escritório, seja em viagens de avião, de automóvel ou de navio.
*Nós somos o Infinito invisível*, somos Deus feito carne, Consciência Infinita Individualizada, a Consciência de Deus que tudo corporifica e que tudo inclui em si, inclusive qualquer forma de transporte.
Em face disto, poderá haver qualquer temor concernente a naufrágio de navios, queda de aviões ou colisão de automóveis?
Nós nunca nos achamos em um navio, em um avião , em um automóvel. O navio, o avião, o automóvel é que estão em nós – em nossa consciência.
Não somos vítimas de algum motorista fora de nós. Todo e qualquer motorista que encontrarmos está dentro da nossa consciência: por isto, não há motivo para temermos algo, na estrada, da parte de motoristas inábeis ou bêbados, *enquanto mantivermos em nós a consciência da presença de Deus.*
O navio, avião, o automóvel, o motorista, e tudo o mais que parece existir fora de nós, na verdade estão dentro de nossa consciência e sujeitos à Consciência que tivermos da Verdade.
O que quer que entre no âmbito de nossa conscientização está sujeita à consciente experiência da Verdade, e, por isto mesmo, guiada por Deus, mantida por Deus.
Não podemos valer-nos de um Deus lá "fora" para nos preservar de acidentes ou de outra coisa qualquer, mas podemos chegar à experiência de que *Deus é o nosso ser*, e, dentro desse ser, não existem acidentes de espécie alguma."
*- Joel Goldsmith*
Nenhum comentário:
Postar um comentário