segunda-feira, 18 de julho de 2022

*Liberte Deus no Ser Eterno de Deus*







Toda pessoa pode ser curada de suas discórdias muito rapidamente, se libertar Deus de qualquer responsabilidade de curá-la. 

Libere Deus e reconheça que você não busca nada de Deus, não deseja nada de Deus, não exige nada de Deus. 

Você libera Deus, porque entende que Deus fez tudo o que foi feito e tudo o que Deus fez é bom. Tudo o que Deus não fez nunca foi feito. Tudo o que Deus fez é bom. 

Portanto, você não precisa de Deus agora: o trabalho de Deus foi feito desde o princípio. 

Você não precisa de Deus para corrigir seus erros. Deus não cometeu erros. 

Você não precisa que Deus o cure, pois não há nada para ser curado em todo o Reino de Deus.


Em vez de viver uma vida de dualidade, que é dizer: “estou doente agora. Deus, venha a mim e faça alguma coisa ”, viva a vida da Mente Única, na qual você percebe:


_"Certamente, Deus criou tudo que existe. Tudo o que Deus não fez não foi feito; portanto, não existe. Visto que Deus olhou para tudo o que Ele havia feito e declarou que era bom, não há mal. Portanto, posso liberar Deus de toda responsabilidade. Eu posso liberar Deus e deixá-lo ir._

_E eu não sei que o Sol nascerá amanhã? Independente das nuvens que possam existir no céu para escondê-lo, o Sol nascerá. Eu liberei Deus, e não vou me sentar hoje à noite e orar a Deus para trazer o Sol amanhã. Eu sei que Deus cuida de Sua Criação; portanto, o Sol nascerá._

_Eu sei que a maré subirá e vai vazar, então não preciso me sentar hoje à noite e rezar para que isso aconteça. Eu libertarei Deus, sabendo que Deus cuida para sempre de Sua Criação. Deus não me deve trazer as marés cheias ou vazantes, ou trazer a aurora ou o pôr do Sol. Deus está fazendo isso como uma realização do próprio Ser de Deus."_


*- Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário