O que é a experiência humana, senão um sentimento de separação de Deus?
Vivemos como mortais que não podem agradar a Deus até que o Espírito de Deus seja PERCEBIDO COMO O SER QUE SOMOS e somente quando esse Espírito é percebido É que nos TEREMOS A VIVÊNCIA DE ser Filhos de Deus.
Talvez você não tenha percebido isso.
Talvez você tenha assumido a posição absoluta de que somos todos Filhos de Deus, assim como é verdade que Deus preenche todo o espaço; mas, para você e e para mim, isso não tem valor, até que nossa Filiação seja uma atividade revelada do Ser. Até esse momento, é apenas uma potencialidade.
Este mundo não é composto de pessoas com o estado atingido de Consciência de um Jesus. Não é feito de Filhos de Deus.
Este mundo CAPTADO PELOS SENTIDOS HUMANOS é composto de seres humanos egoístas, alguns dos quais estão dispostos a orar por seus amigos, alguns dos quais estão dispostos a orar por alguém, desde que ele seja bom, de acordo com seus padrões particulares de bondade.
Os Filhos de Deus eliminam todas as barreiras e todas as distinções. Eles se recusam a manter qualquer homem em julgamento, crítica ou condenação, sabendo que o próprio Deus envia Sua chuva aos justos e injustos. Eles sabem que o Mestre foi enviado aqui para revelar que Deus tem mais prazer em um pecador redimido, uma ovelha negra encontrada, do que em todos os outros.
Os Filhos de Deus são aqueles que habitam conscientemente na própria Presença de Deus.
Lembre-se de que, em um sentido absoluto, a Presença de Deus está em todos os hospitais, em todos os campos de batalha e em todos os lugares onde trapaças e traições estão sendo tramados e planejados. Mas de que adianta isso? Nada, a menos que a Presença seja percebida e realizada.
*Joel Goldsmith*
Nenhum comentário:
Postar um comentário