domingo, 16 de agosto de 2020

*Voltando-se do Problema para o Eu*




Sempre que surgir um problema em sua experiência ou na experiência de outros que procuram a sua ajuda, não tente procurar em sua mente uma solução para o problema, porque então você estará procurando uma solução humana ou um trabalho humano fora do problema. 

Imediatamente afaste-se do problema e mantenha-se na realização deste Eu interior que é Espírito, porque é esse Espírito que é a solução para todos os problemas.

Mantenha sua meditação até que você tenha o sentimento desta Presença, e então entregue o problema para Ela, e deixe-o ir. 

Não se debruce sobre o problema. Em vez disso, veja de que maneira Eu, o Espírito dentro de você, vai resolver o problema. 

Eu vou sair e fazer o trabalho que for necessário para você fazer, que você nunca poderia conceber, e que você nunca poderia acreditar. Você não poderia fazê-lo, e você nunca poderia dar qualquer conselho eficiente. 

Tudo que você pode fazer é a partir do problema, voltar-se para a percepção do Eu dentro de você. Essa é a solução do problema. 

Então permaneça em sua meditação, até que você sinta a Presença. 

Quando o fizer, libere o problema e deixe-o ir. Não deixe que o problema volte à sua mente. Mantenha-o fora de sua mente, pois você o liberou para o Eu que você é, o Eu que está dentro de você. 

Então, em um dia, dois, ou três dias mais tarde, você verá como o problema foi resolvido de uma forma que você nunca poderia ter entendido ou realizado.



*                                                       *- Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário