quarta-feira, 16 de março de 2016

DIANTE DE UM PEDIDO DE AJUDA- JOEL GOLDSMITH








Quando alguém nos solicita ajuda, não devemos reter a noção de um paciente ou de um praticista contatando Deus.


Há somente Deus, e a cura decorre desta realização.

Não há paciente e não há praticista:
há apenas Deus; há o único “Eu”, uma Consciência, uma Alma, um Espírito.

Nossos problemas surgem quando declaramos esta Verdade e tentamos, de alguma forma, interferir.

E é quando perdemos a demonstração, pois aquilo não pode ser feito. 

Há apenas Deus,
Há o Único Eu
Há uma consciência,
Há uma Alma
Há um só Espírito 

O que é mortal/carnal/material constitui a “ilusão”, constitui aquilo que não tem existência. 

Como seria possível vincular uma Verdade espiritual com algo que não existe? 
Isto é impossível! Não tente fazê-lo!

Como um ser humano, você não pode realizar uma cura espiritual.

A substância do trabalho de cura é a realização de que não há existência humana, mas que há apenas Deus, o único ser infinito.

Há apenas Deus,
Há o Único Eu
Há uma consciência,
Há uma Alma
Há um só Espírito 

Se, após termos conhecido esta Verdade, imaginarmos:
“Bem, por que o paciente não está reagindo?"
- saiba que “nós não temos um paciente!”

Se estivermos com o pensamento de que temos um paciente, não temos nem o direito de ser praticistas, pois não estaremos munidos da compreensão de que existe um único “Eu”.

Há apenas Deus,
Há o Único Eu
Há uma consciência,
Há uma Alma
Há um só Espírito 



           VISITE TAMBÉM  O BLOG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário