terça-feira, 28 de dezembro de 2021

O Pai Espera Seu Retorno para a Percepção Eu e o Pai Somos Um e o Mesmo!!





O filho pródigo saiu de casa e tornou-se um mendigo porque se afastou do Pai. Seu Pai não o abandonou. 

Todo o tempo seu Pai esperava seu retorno, esperando para recebê-lo com o manto real e a jóia do anel. 

Assim é com seu Pai Celestial que está dentro de você. Este Pai que você deixou está "mais perto do que respirar", aguardando seu retorno. Voltar para onde? 

Você não precisa ir a nenhum lugar; você não precisa deixar o assento em que está sentado, pois o Pai não está aqui nem ali, mas dentro de você. É apenas uma questão de voltar-se para dentro.


"Pai, estiveste aqui o tempo todo, mas eu estive vagando pelo mundo. Eu experimentei comer com os porcos. Eu experimentei o pecado, e não foi agradável. Eu experimentei desonestidade, falta de integridade, e descobri que isso não me levava a lugar algum. Eu experimentei a perda da fé, e descobri que nem mesmo isso me feriu. 

Agora estou voltando para casa, para o lar dentro de mim, na percepção de que onde estou, Tu estás, por causa da Tua Onipresença. 

Se em um determinado momento eu me encontro no céu, Tu estás lá, mas neste inferno temporário em que me encontro, também Tu estás. Se ando “pelo vale da sombra da morte”, Tu estás lá; onde estou, Tu estás.


Agora que estou em casa em Ti, não tenho mais nada a procurar ou alcançar - nem emprego, nem companheirismo, nem suprimento - porque agora que estou em casa, ouço essas palavras mágicas: “filho, tu estás sempre comigo, e tudo o que eu tenho é teu".


Tudo! Tudo! Paz, segurança, abundância, companhia, alegria, pureza, cura, restauração dos anos perdidos para os gafanhotos, ressurreição, se necessário. 

"Tudo o que tenho é teu". Porque tudo está em MIM!! 

E a simplicidade continua! Viva conscientemente na percepção e realização: tudo o que o Pai tem é meu. 

Seja paciente enquanto as circunstâncias externas começam a se ajustar, às vezes devagar, às vezes rapidamente, e você é restaurado em toda a sua mente, permanecendo novamente no Espírito. Então nunca mais se perca, porque você é avisado por Jesus: “eis que estás são; não peques mais, para que não te suceda algo pior”.

Pecar é errar o Alvo: perder o Alvo da Presença Unica Espiritual Perfeita e Onipresente


Você descobriu agora que, ao permanecer na Realização Consciente da Presença de Deus, ao perceber que o Pai está dentro e que você não precisa pensar em sua vida, você testemunha o Bem fluindo em sua experiência humana. 

Não volte a apreciar apenas o bem, e esquecer a Fonte do Bem. 

Esquecer a Fonte do Bem no desfrute do bem em si é um pecado grave -erro de Alvo




*Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário