Para entender o que constitui a Consciência Espiritual, você começa com o Princípio de que Deus constitui a Consciência Individual, mas, sobreposta a essa Consciência, está a mentalidade humana ou o intelecto humano, que foi ensinado através dos tempos a aceitar dois poderes, duas leis, dois eus: eu e você mesmo, que esconde a Consciência de Deus, que é a nossa Consciência.
Acreditando que somos seres humanos, não temos acesso à Consciência de Deus, e é por essa razão que, como seres humanos, tudo pode acontecer conosco, e a maioria das coisas acontece: pecado, doença, falsos apetites, guerra, escravidão, opressão, injustiça.
Qualquer coisa e tudo pode acontecer à raça humana, porque ela não tem a PERCEPÇÃO da Consciência Divina, que é o tempo todo a Verdadeira Consciência da humanidade.
A Consciência Espiritual, que é o Curador, é a sua Consciência, no grau em que se tornou desperta dos erros da mente humana e chegou a saber que não há Deus e homem. Deus se manifesta como homem.
Ao perceber cada vez mais claramente que você é Um com o Pai e que tudo o que o Pai tem é seu, você está construindo sua Consciência do Eu Real. Você está "morrendo" para as crenças humanas e renascendo em seu estado puro original de Consciência de Cristo.
*Joel Goldsmith*
Nenhum comentário:
Postar um comentário