sábado, 26 de março de 2022

Tire seus sapatos na presença da palavra Eu ...




Quando uma pessoa alcançou a Realização de Deus, sua presença é uma benção para os outros; e se é encarregado de cuidar de algum lugar consagrado, como uma igreja, templo ou sinagoga, a atmosfera de sua Consciência permeia tudo, e até entrar nesses ambientes pode ser uma benção. 

Qualquer lugar de adoração onde há um ministro, rabi, sacerdote ou qualquer pessoa verdadeiramente dedicada ao Caminho Espiritual da Vida, é solo sagrado. Tão sagrado que basta andar por ele para receber uma cura. Até as pedras proclamam com suas línguas espirituais: "a Presença de Deus está aqui!"

Não é um templo que consagra o homem: é o homem que consagra o templo. E nem precisa ser um templo, ou igreja ou sinagoga, isso é de pouca importância. Pode ser um quarto em sua casa, uma cadeira, mas se somos consagrados a Deus e se preenchemos a nós mesmos com a convicção da Onipresença de Deus, a atmosfera ao nosso redor enche-se de Poder Espiritual, e aqueles que chegam podem sentir sua influência curativa.

Onde há esse reconhecimento da Presença e do Espírito de Deus, o Poder de Deus flui, mantendo nossa Liberdade mental, moral, financeira e física, e sempre que uma necessidade aparece, criamos o que parece ser um vazio dentro de nós, uma atitude de ouvir, e em seguida, a palavra certa chega a nós, a Palavra de Deus, que é imediata, afiada e poderosa, e que opera curando, sustentando e reformando.

Só há um Eu permeando cada pessoa, constituindo toda a vida individual, seja humana, animal, vegetal ou mineral. Esse Um Eu é a Alma de todo Ser, o Princípio Criativo, a Atividade, a Causa, a Vida e até mesmo o próprio corpo. É tanto causa quanto efeito. É o Eu que é a Sacralidade de nosso Ser, a Consciência de nosso Ser. É isso que nos governa, o Eu no meio de nós é poderoso. 

Tire seus sapatos na presença da palavra Eu, porque você está pronunciando o Nome de Deus.


*- Joel Goldsmith*



Nenhum comentário:

Postar um comentário