quarta-feira, 30 de março de 2022

“A Minha Paz Eu te dou”.








Desista o mais rápido que puder do sentido pessoal da existência. 

Pare de acreditar que “não posso fazer isso” ou “meu entendimento não é suficiente para isso” ou “é tarde demais no meu estágio de vida” ou “sou jovem demais para embarcar nisso”. 

Quando você diz “Eu”, fale essa palavra como você faria com a palavra Deus. 

Então todas as coisas são possíveis para você, através do Deus que você é. 

“Eu, de mim mesmo, nada posso fazer… minha doutrina não é minha, senão a dele que me enviou” (João 5:30, João 7:16). 

Através do Cristo, você pode fazer todas as coisas. Como a descendência de Deus, você é um co-herdeiro com Cristo, de todas as riquezas celestiais. 

Portanto, não fale como homem. Fale como Ser de Cristo, como o Filho de Deus, ou como Deus se manifestou como o seu próprio Ser. 

Mantenha essa Consciência da Verdade: é sua responsabilidade manter a Consciência plena dessa Verdade, a ponto de tornar sua Consciência uma proteção segura contra os argumentos do mundo.

E agora, lembre-se disto: “Minha Paz eu vos dou - não como o mundo a dá”. Pare de procurar por algum bem que o mundo lhe dê. 

Bem Aqui e Agora, pare de procurar algum bem que o mundo tenha para lhe dar, seja fama ou fortuna. 

Volte-se para dentro e esteja disposto a aceitar a Graça e a Paz que Deus tem - essa Paz Espiritual. 

Então fique de lado e observe o que Ele faz por você neste mundo.

“A Minha Paz Eu te dou”.


*Joel Goldsmith*

Um comentário:

  1. Obrigado 🥰 muito obrigado mesmo! Adorei. Eu estou consciente de estar consciente da Consciência!

    ResponderExcluir