sábado, 4 de maio de 2024

APRENDENDO COM PACIÊNCIA*

 




Você pode ter notado que leva vários anos, depois que você receber uma ideia ou princípio espiritual, até que seja seu, e até que você possa demonstrá-lo. Isso é normal, isso é natural, e seria loucura esperar algo diferente. Tem sido assim com cada um de nós. Nós ouvimos um princípio espiritual e o lemos. 

Na verdade, lemos repetidas vezes, e ouvimos em fitas, em palestras ou aulas e, portanto, pensamos que sabemos disso, e nos perguntamos por que não podemos demonstrá-lo. Lembre-se de que isso é normal, natural e verdadeiro para cada um de nós.

Mesmo os princípios que vieram através dos meus próprios lábios realmente não se tornaram meus até vários anos depois. Mesmo que eles tenham vindo através da minha própria Consciência, eles não se registraram em um grau demonstrável na época. Passaram-se anos antes que eu pudesse dizer: “enquanto eu estava cego, agora vejo”. Considerando que antes eu podia expressá-los, agora são uma parte incorporada de mim. Agora eu posso viver isso.



*Joel Goldsmith* 

Um comentário: